agosto 19, 2006

1º Sonho



Estava em uma praia pequena em forma de "C", onde na terra era dia e o céu noite. Fui parar lá porque estava fugindo de ladrões no Guarujá (esta história já faz parte de outro sonho que contarei depois) e entrei no mar que estava quente, lembro que a água fazia arder meus machucados. Havia um peixe prateado que passava intermitentemente por mim, só que por fora da água meio que voando. Ele me ameaçava em parte, pois a dúvida de interagir com ele era grande, nesses casos nem tento pois pode ser arriscado, o risco eu não sei, pois estou sonhando e isso não me passa na cabeça nesse momento e acabo por nem arriscar. É como na vida real, você não pularia de um prédio só porque consegui levitar um pouco.

No mar que estou não tem fundo, é raso sempre, só que tem uma rede que me impede de ir para distante. Aparecem pessoas legais na água boiando em isopor. Saio da água e tem um monte de "motor homes" na areia e a praia se torna mais ampla e chata, como se fosse um final de festa de ano novo, onde só sobra o lixo e gente desesperada te ameaçando.

Lembro até aqui, pode ser que um dia este sonho se conclua e contarei aqui :)

Muito sonhos são incompletos mesmo, até pq chega a hora de acordar e o inconsciente não controla as coisas por fora, como o despertador.

Talvez a mensagem do incosciente para mim com este sonho, foi apenas um "entretenimento de insconsciente", sem nada muito importante. Na época eu tava indo muito naquela praia, dia e noites com amigos, lembro que uma vez tentei reproduzir este sonho, colocando os carros com os faróis altos apontados para a praia - esse dia foi legal, entramos na água a noite e foi uma experiência bem roots - (quando nos sentimos índios em equilíbrio total com a natureza, fazendo parte dela). Como comemos coisas industrializadas, desvirginamos nosso DNA, talvez por isso "ardiam meus machucados na água salgada" e quando saí do mar, o mundo era o atual, cheio de bizarrices e cretinices populares que não precisamos para viver. Ahhh , e o peixe fora d´água? Com certeza é como me sinto, no ambiente em que nós nascemos, é mais confortável ... mas nem por isso saudável. Humanos modernos e ameaçadores.

Detalhe importante: não gosto de peixe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial