agosto 19, 2006

2º Sonho - Cuca pegou ...



Este sonho não é o 1º Post, mas é o primeiro sonho que eu me lembro de ter quando era bem pequeno, no dia do meu 1º aniversário, olha só quantos "1´s" (vai dar 11, esse número não é bom :/).

Foi um dia com a maior festa que a minha mãe fez, para comemorar meu aniversário, o primeiro do primeiro filho. Como criança fica naquelas de pestanejos frenéticos que desligam o cérebro em partes, em um desses tive um sonho que se confundiu com uma miragem/visão enquando estava indo pro meu quarto. De repente me deparo com a Cuca (do Sítio do Pica-pau Amarelo) lá, de costas, toda grandona e verde no escuro, olhando para a cama onde estavam meus presentes. Nessa hora eu perdí a voz, aquele monstro com certeza iria fazer um estrago na minha casa! E seria o fim do mundo! Em segundos eu ia me virar e correr, quando ela pegou um dos presentes (era um pequeno helicóptero, o que eu gostei mais) e pulou pela janela e deu aquele "genie effect".

Depois disso, corrí e jurava que a tinha visto aos meus pais - como tenho certeza até hj! Será que ela tava lá mesmo???? Foi um sonho???? Não tenho certeza - diga sim ou não! Eu digo TALVEZ ...

No final tive uma sensação boa, de que a Cuca era menos um monstro que eu devia me preocupar na hora de dormir, pois ela fugiu de mim! E percebí que me preocupei com as coisas mais preciosas da minha vida, que era minha família, e não um helicóptero legal. Outra conclusão é que meu incosciente estava reclamando de alguns sentimentos materialistas e egoístas que estava tendo naquela situação - po, mas nao vou dar muita relevancia nisso pq é normal de uma criança ambiciosa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial