agosto 23, 2006

ô Memória dã!

Anote! Anote sempre! É muito ruim a sensação de não lembrar detalhes de uma coisa, eu fico louco com isso, a frequência de esquecimentos tem sido maior agora com 25 anos - eita! o que isso tem a ver com sonho? Creio que muita coisa, veja

Em um sonho meu que estou na Rússia
por exemplo - Imagina quanto tempo vc leva pra voltar de um país que vc está em sonho? Quem prova que no sonho eu nao demorei 12 horas de vôo, ainda fiquei arrumando as malas, li um livro inteiro durante o vôo, procurei um lugar pra me hospedar, aprendi a falar outro idioma, e fui parar numa guerra do passado em resgato ao soldado sei lá o nome do baiano...

Exija, de
pois de toda essa aventura de alguns minutos de sonho, que eu lembre o que eu almocei ontem! Vai saber!? Agora comecei a pensar isso e não lembro mesmo! Anote, anote, compre um palm, uma agenda, post-it, escreva na coxa esquerda e não esqueça de raspá-la antes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial