agosto 26, 2006

3º Sonho - Meu filho lindo (é claro!)

Este foi um sonho muito especial, com certeza não vou me esquecer (até pq estou registrando aqui). Tem 2 partes:

Parte I - Primeiro Sonho.

Eu estava chegando no meu quarto e vi o bebezinho num berço com mosqueteiro, olhei pro rosto dele e ele olhou pra mim já reconhecendo seu dono. Ele era perfeito, igual a mim só que melhorado, por ter traços delicados da minha namorada Evelyn. Sentí uma coisa tão forte que já me desvirginou da experiência de ser pai. Posso dizer que já vivi isto uma vez, por este sonho ser tão bom, num sono tão gostoso.

Motivos inconscientes deste sonho:

a. Muitas pessoas próximas estavam ficando grávidas e/ou tendo filhos na época;
b. Estava frequentando muitas festinhas infantis, enrolando brigadeiros, enchendo bolas, etc;


Parte II - Segundo sonho.

Nesta época eu dormia com a Evelyn na sala em um colchão, por não ter um quarto só meu. No sonho eu estava na sala, de manhã sobre o colchão e acordando. Quando me virei a Evelyn não estava mais deitada, e vi aos meus pés um bebê de bruços se sufocando com o rosto afundado na cama. Logo me levantei assustado e o peguei no colo. O mais legal é que nessa hora senti a pele dele com a mesma textura da minha, olhei as costas e vi as sardas iguais as minhas e passei a mão na cabeça e era o meu cabelo (será que nessa hora eu tava me contorcendo na cama?).Olhei pro rosto dele e era o mesmo bebê da parte I do sonho, só que ele já tinha crescido o equivalente ao intervalo entre os dois sonho (meu insconsciente me respeitou neste caso em apresentar um bom senso nisto).Era lindo, estava à luz do sol da manhã, todo brilhante, branquinho e perfeito! Ser pai é ótimo!

Motivos inconscientes deste outro sonho:

a. A filha da ex-empregada levou seu bebê em casa e eu tive que ficar segurando-a, até cansar meu braço, a criança acabou criando um carisma por mim, foi bom e estranho ao mesmo tempo;
b. O fato do bebê estar se sufocando no colchão levou a pensar que lá na sala não era o local adequeado para dormir;
c. Que fiquei pensando nesta época que eu poderia ser uma vítima não poder fabricar filhos, ou seja - Esteril.

Este post foi em homenagem aos pais, ao pai e ao Guga, meu primo, que vai ser pai - eu soube hoje!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahaha... eu lembro da parte 1 q vc me contou... ah, e é uma delícia mesmo abraçar um bebê sem roupa!
henrique, vc vai amar ser pai um dia

e vê se conta mais seus sonhos aqui!
abs!!!

10:20 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial