maio 07, 2007

Viagem de jatinho pra Tel Aviv



Um sonho muito real, com nível de detalhamento e sensações profundas.

Eu estava de carro, na saída/entrada de Santos, tudo estava escuro, faltava energia naquele trecho. Subí um viaduto e parei na estrada perto de um pequeno avião a jato executivo. Não sei o porquê, mas eu tinha que ir para algum lugar que também não sabia com aquele jato. Ao aproximar-me junto com a Evelyn do avião chegaran alguns turcos/árabes/israelenses (é tudo igual) e eu falei em inglês com ele com sotaque árabe e tudo, foi muito doido isso. Disse que eu estava precisando de um transporte aérea para não sei aonde, e eles me acharam honesto e cederam o espaço, nesse momento eu nem sei onde a Evelyn andava eu devia me preocupar, pois aquele trecho de Santos é muito perigoso (estou me sentindo mal com isso até, eu devia me importar mais com ela, mas vamos relevar o fato de ser sonho, e que não acontece o que realmente faríamos na realidade, se bem que ... eu explico depois).

Voei até o aeroporto em São Paulo (estava tudo menor e velho lá em sampa) e tive que fugir de um monte de pessoas pois eu não tinha nenhuma documentação para viajar, e isso ia me atrasar muito. Deste ponto em diante eu estava em um sala com executivos que iriam me ajudar a passar sem ter que vistar alguma documentação, mas eu teria de ser muito discreto.

Descobri tb não sei como, que o destino da minha viagem seria Telaviv, em Israel - nesse momento eu fiquei muito surpreso. Veio na minha cabeça que eu não poderia ir pq não teria documentos suficientes pra voltar, depois eu iria procurar a embaixada do Brasil e arrumava um modo mais desesperado.

No caminho para o embarque tive de desviar de várias situações de risco, pessoas que estavam me procurando, e nesse mesmo momento, pessoas me ajudavam. Até que consegui embarcar, e lembrei que não daria tempo de voltar ao trabalho que seria no outro dia, já era - não é sempre que conseguimos uma viagem assim né?

Porque Tel Aviv: eu acho que foi uma coisa que marcou no meu inconsciente, depois de um tempo atrás (1 ano) eu ficar calculando valores de passagem pra lá em Israel. O infected mushroom também é de lá, eu estava com o nome Duvdev na cabeça uns dias atrás. Todo dia no jornal passa alguma coisa sobre ataques ... etc ... Também é um lugar que acho que tem a ver com o Brasil, na minha visão (não vou começar outro texto sobre isso aqui).

Explicando depois "algumas decisões estranhas tomadas nos sonhos" - acho que tem muito sentido interpretar com certo bom senso suas decisões tomadas em sonhos, por exemplo a decisão de pular de um lugar alto no sonho para alguns é como cometer um suicídio, já por outro lado, quem escolhe arriscar-se é porque tem certeza que é sonho, e separa bem o lado racional das coisas, sabendo que não vai morrer e até pode voar, é pura segurança e confiança - esperado que isso seja transmitido ao lado real da vida.


Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cuidado pra não tomar um míssil anti-aéreo quando estiver voando por lá! huasuhashuash

3:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial