julho 20, 2009

Amigos carecas ...



Faz tempo que não posto hein ... é claro que nesse tempo tive muitos sonhos é óbvio e tb mudou muita coisa na minha vida e modo de ser e estar. Bah, não vou ficar me preocupando muito com início/meio/fim nestes pulsos de pensamentos ... nem sei pq to falando isso. Talvez hj seja um dia que drenei minha energia pro lado revoltado e agora do ajustando isso de forma produtiva, a atitude foi vir blogar aqui ... é, uma revolução de sofá, mas já deixou de ser nada. Agora to percebendo que esse início vai ter conexão com o que vou contar no meu sonho ... então vamos lá! Sem deletar ou ajustar isso aqui pra ver no que vai dar.

Hoje é dia do amigo, ùi!

Olha minha foto! É! Nem minha mãe mais me salva ...

Kojak, Cabeça Dinossauro, Cocoon, Moby, Prison Break, Febem, Cabeça de Ovo, Mirinda, Blue Man Group, Hitman ... ih muita coisa já to ouvindo por causa do meu look e isso já foi ativando meu inconsciente pro sonho ... hohoho

Opa o sonho: ... chegando em casa e me deparo com meu segundo amigo mais antigo, o Ricardo (o português - que hj em dia nem convivo tanto, mas mesmo afastados temos uma ligação forte e respeito desde a infância) e aí eu falo: - Caralho mlq, rapou a peruca tb!!!!!! Irado! Gostei, mas agora o meu já está crescendo, vou rapar de novo pra gente ficar igual! - e nessa sequência foram aparecendo mais velhos amigos (que só existem nos meus sonhos - sim é difícil entender, mas quem sonha sabe) todos eles carecas, vários tipos. Uma festa de carecas, mas eu já não tava tão careca, então fiquei meio de fora :/ A sorte é que eu tenho uma máquina em casa, e o sonho acaba aí. Sim, bem curto e idiota ... mas como que posso interpretar essa historia? Do modo que eu quiser né, então vamos fazer força, tirar proveito disso de algum modo, mesmo que seja inventado, ou é isso: o que estou sentindo.

Hj eu tava pensando numa coisa foda durante o trabalho que escutei uns dias atrás de outro amigo de longa data, ele falava sobre "terapia". Aquilo entrou na minha cabeça de alguma forma como uma musiquinha chata da sandy chata ... e conclui. Putz, quem faz terapia nega a si mesmo (não generalizando) mas em certas situações sim né. É ir contra sua própria natureza, para poder conviver bem em um espaço social ... que impureza!

Falar/Conversar - é o ponto principal de uma amizade, nao é? Com amigos você pode viver parte de sua natureza mais pura e essa conversa não tem nada a ver com terapia, eles não te reprimem na essência do que vc busca, apenas ouvem e te ajudam achar (mesmo que sem intenção) um caminho agradável em que todos eles tb estarão no final comemorando felizes junto com vc.

Amigos são grandes influenciadores, já dizia a mãe do vizinho para não andar com más parcerias ... Se você fez um amigo, não foi por acaso ... foi por simples reconhecimento. Você se vê no seu amigo. Ele é parte de você, é um pouco de como você se vê internamente e externamente (careca).

Amigos são os que te aceitam e se orgulham da maioria da sua pureza mais crua, mais que qualquer outra pessoa na qual situação que
seu parceiro, família, psicologos ou animais domésticos ... não o substituem.

Então
, como sou gente também, vem a parte chata do meu pré-juizo-final-vivo: eu não tenho uma rotina de me comunicar com grandes amigos do passado, fico achando que é uma fase de sintonias diferentes para todos, onde não devo interferir para não influenciar ao passado, mas que no meio ou no final todos nós (amigos) iremos no reunir para comemorar, respeitar e apoiar a escolha que cada um fez na vida e ficar carecas juntos, pq fazemos parte da mesma gangue e no passado já compartilhamos grandes sonhos malucos uhu !!! euaheuha

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial