setembro 30, 2010

Saudades de mim!



Saí de balada num sábado.

... pra me cansar falando e encostando em gente - e foi q acordei variado numa tarde de domingo com saudades de alguém q eu desconheço mas procuro até tentar montar. Chato não lembrar dos sonhos, mas a sensação era quentinha, tipo um abraço de tardinha pré-verão. Não pensa que é carência! (tenho q lembrar q escrevo isso para além de mim na netttt haha). Um dia vou falar o que penso sobre carência, preciso de mais experiência.

Pré-verão - sim ... pq indo pra casa vi um bandinho de cupins selecionarem apenas uma lâmpada na esquina da Liberdade. Tive impulsos para arrumar o equipamento e tirar algumas fotinhas. Mas era apenas vontade de curtição alheia no facebook, nada tão - q não se possa esperar o verão realmente chegar eeee realmente fazer direito.

Passam tarde e noites, eu me distraio com mais trabalho - tempo que passa rápido. Dias produtivos acabam representando dias bem vividos, bem resolvidos iii me reconforto. Nas manhãs eu só sonho.

Não quero/posso relembrar as coisas chatas e pessoas chatas, estou criando um condicionamento para bloqueá-las. Só me pesam na mente os que realmente precisaram de mim nesse tempo que eu dediquei a mim.

Senti meu perfume agora, interessante ... isso tem relação com este post! Penso e digo.

Tem muita coisa pra lembrar, mas planejar isso aqui tira um pouco do espontâneo e subjetivo q curtimos sentir cru ...

Ontem ganhei um balão. É de madeira! Balões são tipo pulmões ... Quem sustenta é o ar quente, tipo o ar que está dentro de nós. Respiro e sinto a força dessa sustentação e nesse momento alguém abre a torneira do banheiro e lava algo. Ali não é local lavar isso, mas pera ... aqui não são minhas regras, mas lá no meu balão não pode fazer isso ... só quando eu vier pra cá, pq isso nem chega a ser tão errado, pois assim se tornou devida à tanta repetição - não se perca, to falando dessa frenética na pia mesmo! É chato, apenas ouça . . . chato né?

Estou refletindo um imagem diferente, ainda não contestado no espelho e ... dá um medinho, pq não quero que seja debochismo. Sentir-se visto tem essas coisas ... pq ser visto de desconhecida forma, implica em improviso e disposição para regularizar a situação. Imagine vc, sendo o outro ... teria q estudar aquele corpo, aquela voz, o novo sorriso ... e infinitas coisas q não dá mesmo pra dar conta. Só artista!

30 anos, taquaseaí ... um pensamento levando ao outro monta o começo, meio e fim desta idéia. Coração técnico da dramatização cinematográfica. Simplesmente nossa natureza perfeita e lógica, muito do óbvio aproveitamos por aqui mermãoooo. euhauehaueh To mudado, até no modo de falar, nas preocupações ... e digo: não foi nenhum tóxico! euhaueha

Hoje foi um dia forte, não sei se eu ou se o mundo anda me olhando. É no elevador, é virando a esquina, é olhando com drible para a estudante sentada de trás. Foram todos eles!!!!!! Pq me olham? O que estão vendo? To ficando curioso, interessado e procurando.

Uma campineira zelandeza veio me visitar hj, firme em seu cantinho só e cheio de molequices. Ela guardou um pouquinho de mim, do que eu tinha há alguns meses atrás compartilhado com raros. Um pouco de um Eu bem legal que eu fazia força pra me recordar mas que ... escapa. Perder a si é bem chato, e esse Si era Bemol! Não vem no acorde basicão! Manja?

Querida colega que me liga dos presídios em dia de aniversário (é lindo)! Hahaha

Ao sentir a sintonia alheia, em ritmo de zueira moleque erê fiz, um pedido masoquista: era pra ser um esculacho! Pq esculacho tb é estopim para a atitude ... e terei várias ao longo do daqui a pouco - e ela, empenhada na cobrança me ajudou, me elogiando à toa - mas não foi isso que a pedi. Pedi pra parar e começar.

Disse "- Espelho!" Foi a armadilha que ela me ofereceu! Pura saudades de mim! Poxa ... esse tema nos circulava há tempos desde o Cruspe com nossa Diva! Tava em "si"! Traga para "si"! Como era escrito nos anúncios toscos portuguesjes opáááááá!

- Moleque! Olhe-se no espelho e veja sua alma! .... éééé eu sei como ver, é só olhar bem dentro dos olhos, já fiz isso comigo antes... gente maravilhosa por sair daí de novo, tudo de novo. Que legal ver isso!

Orbitei-me de razões, motivos ... vibremos assim pelo menos hj e no depois tomara.

Dormirei assim hj, só comigo, sem torneira da pia ... trinta anos, pq já chegou um bolo, e no bolo está o meu nome com confetes. Parabéns, eu mudei - ouvi isso de alguém até ontem, mas vc é o Henrique, não negue-o.

Não to preocupado com quem está sentindo-se atingido por essa "falta de mim" ... pq isso sai do coração, da alma ... e a alma é sagrada. Tudo que é sagrado, do bem ... afasta o ruim de si tb.

Acho q este post já ficou grande e já to perdendo o tom da tarefa. Colocarei a culpa no volume da tv na sala abaixo.

Obrigado! A gente se vê por aqui outra hora! Prometo não mudar isso! De vez em quando é legal conversar sozinho né ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial